Juca Kfouri afirmou no Posse de Bola que o Corinthians tem como meta no Brasileirão chegar aos 45 pontos - pontuação de referência para escapar do rebaixamento. Para ele, o responsável pela situação é o presidente do clube.
"Não é responsabilidade dele": "Luxemburgo é o menos culpado, pegou uma bucha. É que ele é vaidoso, viu uma âncora para se salvar e voltar a ser o que foi, e nunca mais será, já foi. Pense você: estreou com o Independiente Del Valle, no jogo seguinte pegou o Fortaleza, muito melhor, mais bem treinado e entrosado, aí pegou o líder invicto [Botafogo] no Rio de Janeiro, e domingo tem a escrita, que é o que falta para enterrá-lo. Se o Corinthians perde no domingo, a única alegria que o Corinthians tem é dizer que o São Paulo não ganha em Itaquera. Se ganhar, o Dorival vira mito no Morumbi, e eu não queria estar no lugar do Luxemburgo. Só que não é responsabilidade dele, é do presidente do Corinthians, não é do Luxemburgo - o que se esperaria dele?".
Risco de rebaixamento?: "O Corinthians está atrás de 41 pontos hoje. O campeonato do Corinthians é o do Cuiabá, do Goiás e do Coritiba, que não consegue ganhar de ninguém".
1107 visitas - Fonte: UOL