Perto de completar 500 jogos com a camisa do Corinthians, Fagner lançou seu primeiro produto pessoal. Tratasse de uma linha de bonés, com quatro modelos da marca F23. O “F”, referente ao nome do lateral direito, e o “23”, número que mais utilizou pelo Timão somando suas duas passagens.
"Já fazia um tempo que vínhamos pensando, eu, minha família e minha assessoria de imprensa (Inovem Comunicação), sobre essa possibilidade. É algo legal, para criar também uma interação com o torcedor, e poder deixar o nome marcado de alguma maneira mais individual. Muitas vezes nos pedem camisas, a gente presenteia alguns torcedores, mas é difícil atender a todos. Agora vou ter essa possibilidade", comentou Fagner.
"O 23 eu sempre gostei, pois gostava muito do Beckham, era um cara que admirava muito o jeito de bater na bola, e ele usava o 23. Teve o Lebron James também, um atleta que sou fã, que usou o número. E o legal é que estamos no ano de 2023, então vimos essa oportunidade de fazer alguns bonés para começar e ver a aceitação do pessoal. Esperamos que gostem", completou o lateral, que completou 498 jogos pelo Corinthians no empate em 1 a 1 contra o Fortaleza.
Inicialmente, foram confeccionados 200 bonés, 50 de cada modelo (nas cores preto e branco e autografados), sendo vendidos pela Mästare, parceira na confecção e nas vendas dos produtos. O valor de cada unidade é de R$ 89,90.
A tendência é que Fagner seja titular do Corinthians no jogo contra o Botafogo, nesta quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. O atleta de 33 anos lidera o ranking de assistências do Timão no ano, com seis.
1194 visitas - Fonte: GAZETA ESPORTIVA
Devia se preocupar em jogar mais e tomar menos cartões amarelos e vermelhos!