Além de divergências financeiras, o Corinthians enfrenta mais obstáculos a cada dia em relação à renovação do zagueiro Bruno Méndez, que encerra seu contrato com o clube no fim deste ano e já pode assinar um pré-contrato em julho com outras equipes.
A coluna apurou que mais dois clubes grandes do futebol brasileiro entraram na disputa pelo defensor e, inclusive, fizeram consultas e até propostas pelo uruguaio. Além de Inter e Flamengo, o defensor despertou o interesse de Grêmio e Atlético-MG recentemente.
A coluna também apurou que, apesar de Vanderlei Luxemburgo elogiar Bruno Méndez, o uruguaio se considera a quarta opção do técnico na zaga e desprestigiado no clube paulista, fato que pesa contra a renovação do defensor no Timão.
Isso porque Bruno Méndez acredita que há mais chances de titularidade em outro clube do futebol brasileiro.
Nesta temporada, Bruno Méndez foi titular absoluto pela primeira vez. Foram 15 jogos no ano, sendo 13 como titular. No entanto, o zagueiro perdeu espaço e ficou na reserva nos últimos três jogos.
Bruno Méndez foi contratado do Corinthians em 2019. Ele pertencia ao Montevideo Wanderers, do Uruguaio, e custou cerca de R$ 18 milhões. O Timão adquiriu 70% dos direitos econômicos do jogador.
1206 visitas - Fonte: UOL
Deixa esse cara ir embora quando renovar com ele ele vai fazer corpo mole e melhor apostar em um jovem da base e parar de pagar salarios alto para esses preguicosos