O atacante Yuri Alberto quebrou um jejum de nove jogos sem fazer gols com a camisa do Corinthians no empate por 1 a 1 com o Fortaleza na noite de ontem (8). Ele confessou que estava desanimado com a situação.
Jejum incômodo. "No Inter já tive uma situação dessa, de ficar no banco e de ficar muitos jogos sem marcar também, e quando cheguei aqui. Mas quando cheguei foi diferente, não faltava entrega, estava me dedicando bastante e nesses últimos jogos estava bastante desanimado, confesso, estava tendo poucas oportunidades de fazer o gol, estava finalizando bem pouco também, mas só agradecer.
Começar no banco. "Fiquei um pouco chateado de iniciar no banco, mas mantive minha cabeça muito firme e pude ajudar minha equipe quando entrei. Eu respeito muito a decisão dele, no jogo contra o Del Valle fiquei feliz com a mudança de atitude, eu estava próximo de fazer o gol. Infelizmente sai no início do segundo tempo. Não entendi, mas respeito a decisão dele. Neste jogo não iniciei jogando, mas pude entrar e ajudar a equipe".
Yuri Alberto marcou o gol do empate do Corinthians. No lance a bola de Róger Guedes sobrou para ele dentro da área e o camisa 9 marcou.
O centroavante iniciou a partida no banco de reservas. A opção de Luxemburgo foi começar com Róger Guedes centralizado no ataque.
Yuri não marcava há mais de dois meses. A última vez havia sido contra o Santo André, em 4 de março, pelo Campeonato Paulista.
1503 visitas - Fonte: UOL