Ex-volante de clubes como Corinthians e Flamengo, Cristian viveu novo momento mais que especial no futebol. Dessa vez, o atleta de 39 anos vivenciou a experiência na várzea.
O jogador fez o gol que valeu a classificação do Pau no Gato em cima do Havaí na última rodada do grupo D da Super Copa Pioneer, a “Liga dos Campeões da Várzea”.
O triunfo veio com dois jogadores a menos. Na comemoração, o camisa 20 subiu no alambrado e quase derrubou a grade do Estádio C.D.C Doroteia.
Após a vitória heroica, o atual camisa 20 fez um desabafo emocionado à TVila Sports, canal que transmite a competição no YouTube. Cristian revelou que ficou um ano em depressão e recusou oferta de alguns clubes profissionais por conta da questão psicológica.
“Isso é mágico. Isso é o futebol, você poder dar alegria a uma torcida apaixonante, tão vibrante. Isso para mim não tem preço. Já fiz muitos gols importantes na minha vida, mas esse é, certamente, um dos maiores presentes que recebi na minha vida. Jogar no Pau no Gato. Foi o que falei no vestiário, as vezes as pessoas nos veem tendo tudo, a gente não tem dificuldade, né? Pelo contrário. Eu fiquei um ano de depressão, parei de jogar por isso e deixei de jogar em alguns clubes porque não tinha cabeça, muitos problemas. O Pau no Gato conseguiu trazer uma coisa que não tinha mais no futebol que é a alegria de jogar. Esse troféu, essa vitória é para essa torcida. E obrigado, cara. Tanto carinho que recebo é surreal. Parabéns pelas narrações, por tudo que vocês representam pelo futebol amador. Queria agradecer, é muito bacana”, disse o volante.
Veja abaixo o gol e a entrevista emocionada:
Com a vitória e a classificação, Cristian repetiu a comemoração com a torcida no alambrado.
“É o carinho que eu tenho. Sou uma pessoa tão simples, não consigo desfazer de ninguém. Pelo contrário, respeito todos. Tenho carinho e respeito por todos os jogadores que a gente joga. Estou vivendo um momento mágico aqui no Pau no Gato, para mim é fantástico”, completou.
1233 visitas - Fonte: ESPN
Mostra o dedo trouxa kkkkkkkkk