O atacante Roger Guedes, do Corinthians, revisitou a polêmica envolvendo a jornalista Ana Thaís Matos, da Globo, e refutou a imagem de machista sobre o assunto.
Após citar o nome de Ana Thaís em críticas direcionadas à imprensa sobre o tema Cuca, Roger foi apontado por internautas como machista.
O atacante defendeu Cuca em suas falas, mas entende que é momento de encerrar o assunto sobre a jornalista. Cuca pediu demissão na última semana a pedido da sua família diante de protestos contra sua contratação.
Para Roger Guedes, as críticas foram distorcidas, quando na verdade era apenas uma opinião isolada do jogador.
"Sobre isso não quero mais falar, acho que está encerrado, não é comigo, é com o Cuca isso. Era minha opinião, ele era nosso treinador. Sobre minha postagem levaram minha fala de outra maneira. Me expressei, em momento algum fui machista, pelo contrário, tenho uma filha, né? Deus me livre. É só opinião, acho que cada um tem que respeitar. Isso agora é com ele, a gente tem que focar em jogar", disse Roger Guedes após a derrota para o Palmeiras de 2 a 1, no Alllianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.
1305 visitas - Fonte: UOL
Esta na hora de mandar esta Ana Thais e lamber sabão