29/4/2023 21:44

Palmeiras não deixa a zebra se criar e vence Corinthians

Palmeiras não deixa a zebra se criar e vence Corinthians
Raphael Veiga, do Palmeiras, comemora após marcar no clássico contra o Corinthians, pelo Brasileirão Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

O Corinthians estreou Cuca como treinador na semana passada. Perdeu para o Goiás. Depois, se classificou na Copa do Brasil, jogando mal contra o Remo. Cuca pediu demissão, em meio a acusações confirmadas de relacoes sexuais com menor em 1987.

E iria enfrentar o Palmeiras fora de casa.

Ocasião perfeita para que a zebra aparecesse, contrariando a normalidade.

Só que o Palmeiras não deixou.

Jogou com muito mais intensidade. Dominou o jogo. Fez o primeiro gol aos 26 minutos,com Murilo aproveitando uma cobrança de escanteio de Veiga. Não é a primeira vez. Provavelmente não será a última. O Corinthians não aprende.

E fez o segundo aos 36, com um chute de Veiga, que voltava hoje a jogar.

Danilo tirou o inexplicável Romero e tentou fortalecer o meio, com Giuliano. Antes, ainda no primeiro tempo, havia tirado Fausto "Indolente" Vera, para colocar Maycon.

O Corinthians até melhorou no segundo tempo. Deu calor. Bidu e Murilo jogaram bem, mas o Palmeiras sempre teve o domínio. Mesmo após o gol de Piquerez contra. Mesmo após Paulinho perder uma grande chance.

Na semana passada, o Palmeiras saiu perdendo de 2 x 0 para o Vasco e, com superação, buscou o empate. Um luxo que ele não permite aos rivais.



VEJA TAMBÉM
- Corinthians enfrenta desfalques e inicia ajustes para decisão contra o Barra
- Depay é desfalque confirmado do Corinthians na Copa do Brasil!
- Escândalo no Corinthians: Clube pagou R$ 676 mil a empresa irregular de funcionário


1263 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Adelson Andrade     

É incrível a felicidade dos administradores deste Blog com a vitória do Palmeiras... É brincar com a nossa cara....

JORGE LUIZ     

Esse blog só tem cuzão colocando materias idiotas que não tem nada que falar dos lixos de outros times tem que falar do CORINTHIANS caralho bando de arrombados

Eu tô vendo esse blog comemorar gol do adversário ou tô enganado. Só faltava essa ficar dando ênfase pra gol do adversário.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias