O caso Cuca, que terminou em pedido de demissão e anúncio da saída do técnico após dois jogos e cinco dias de trabalho, foi o estopim para assustar até os aliados do presidente Duilio Monteiro Alves no Corinthians.
A sucessão de erros do presidente alvinegro rachou mais ainda a cúpula corintiana e deixou muitos profissionais no clube inseguros.
Isso porque, em uma avaliação interna, Cuca é apenas um estopim que começou com Renato Gaúcho, desistindo de assinar minuta de contrato pronta de última hora, e passou por negativa de Diego Aguirre, contratação e insistência com Sylvinho, má condução no caso Vitor Pereira e duas "pré-temporadas" concedidas a Fernando Lázaro, profissional que ainda estuda para se "formar técnico" na CBF.
E, por fim, a escolha por Cuca sabendo que parte da torcida sempre rejeitou o treinador publicamente por conta de seu passado.
O que vem pela frente assusta muitos profissionais no Corinthians. Desempenho e metas que precisam ser alcançadas em competições que o Timão disputa, além das eleições para a presidência no Parque São Jorge em novembro, preocupam os aliados de Duilio e companhia.
1167 visitas - Fonte: UOL
A imprensa é culpada se tudo
É uma pena a mídia e os modinhas perfeitos os que não érram bah.