O Corinthians vem vivendo nas últimas semanas uma série de crises e mais uma pode ser colocada no clube. O ‘pivô’ de tal possível futuro problema é um jogador que vem dando ‘dores de cabeça’ à diretoria. Luan.
O meia segue afastado do time e não tem perspectiva alguma de ser usado até o final do ano, quando se encerra seu contrato com o Timão. Mas algumas declarações do presidente Duílio Monteiro Alves podem ter causado um problema no já complicado relacionamento entre o atleta e o time do Parque São Jorge.
Luan não viu ambiente para dar a volta por cima no Corinthians e preferiu manter a rotina de treinar sozinho.
O jogador entende que está com o filme queimado no Brasil e prioriza atuar no exterior a partir do meio do ano ou em 2024, mesmo com um salário bem abaixo dos R$ 800 mil… pic.twitter.com/dZsmJDQlY9
— Planeta do Futebol ?? (@futebol_info) April 26, 2023
async="" charset="utf-8" src="https://platform.twitter.com/widgets.js">
Segundo o Uol Esporte, Luan não teria gostado de saber que Duílio disse em entrevistas recentes que ‘tentou de tudo’ para tentar fazer o atleta voltar a jogar e citou supostos ‘problemas pessoais’ do atleta para falar da ausência do jogador dos jogos do Corinthians. Tais declarações irritaram o jogador, que alegou ter sido ‘exposto’ pelo mandatário corintiano.
Sobre as declarações, o jogador teria afirmado que não veria nada de errado em ser criticado por conta de seu futebol, mas que não gostou de ver o dirigente falar da vida pessoal do atleta para justificar sua ausência dos gramados e as más atuações quando teve a chance de entrar em campo. Por isso, já não teria mais ‘ambiente’ para ficar no Parque São Jorge.
A intenção do meia é de procurar um novo clube para jogar, de preferência fora do Brasil. A prioridade é de tentar no meio do ano uma negociação, mesmo que qualquer proposta possa não render em valores o mesmo que teve no Timão.
558 visitas - Fonte: Torcedores
Vai logo Luan.
Quisera eu ficar sem clima pra jogar,mas faturando 800 por mês.