Daniel Leon Bialski, o novo advogado do técnico Cuca, tem nomes famosos em sua lista de clientes.
Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro já contrataram os serviços de Bialski.
Michelle contratou Bialski para identificar os donos dos perfis em redes sociais que insinuaram que ela teria um caso extraconjugal com o deputado Osmar Terra (MDB - RS).
Ele também foi contratado para defender Rafael Ramos, lateral-direito do Corinthians, acusado de injúria racial por Edenilson em jogo com o Internacional em 2022.
O advogado já fez parte da Comissão de Ética e Disciplina do Conselho Deliberativo do Corinthians.
Perrone, colunista do UOL, conversou com Daniel Leon Bialski. O advogado afirmou que o treinador e sua família estão sendo alvos de stalking (perseguição constante) e ofensas nas redes sociais.
"Após o massacre que recebeu nos últimos dias, nós advogados estamos tratando de blindar a integridade do profissional e sua família que vêm sendo alvo de stalking e ofensas pelas mídias sociais. Estamos monitorando quem propaga inverdades para adoção das medidas cabíveis. Qualquer informação será comunicada de imediato. O foco é 100% no jogo de hoje (26) à noite [Corinthians x Remo]", afirmou Bialski por meio de mensagem de texto.
1761 visitas - Fonte: UOL
Esse é barra pesada mesmo...igual ao Robinho , quando viu o cerco apertar contratou o irmão do vice presidente Alkimim como advogado...as vezes nem pela capacidades, mas sim pela influencia e teamites no Supremo ... espertos !!!
Aí o cara não quer saber de respeito aí entra com processo contra o clube aí depois vamos dizer que o cara que não presta como uma torcida v******** que nem todos né alguns