26/4/2023 12:44

Advogado de Cuca tem Michelle Bolsonaro e Andrés Sanchez entre clientes

Advogado de Cuca tem Michelle Bolsonaro e Andrés Sanchez entre clientes
Cuca lamenta chance pelo Corinthians na partida contra o Goiás, pelo Brasileirão 2023 Imagem: Isabela Azine/AGIF

Daniel Leon Bialski, o novo advogado do técnico Cuca, tem nomes famosos em sua lista de clientes.

Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro já contrataram os serviços de Bialski.

Michelle contratou Bialski para identificar os donos dos perfis em redes sociais que insinuaram que ela teria um caso extraconjugal com o deputado Osmar Terra (MDB - RS).

Ele também foi contratado para defender Rafael Ramos, lateral-direito do Corinthians, acusado de injúria racial por Edenilson em jogo com o Internacional em 2022.

O advogado já fez parte da Comissão de Ética e Disciplina do Conselho Deliberativo do Corinthians.

Perrone, colunista do UOL, conversou com Daniel Leon Bialski. O advogado afirmou que o treinador e sua família estão sendo alvos de stalking (perseguição constante) e ofensas nas redes sociais.

"Após o massacre que recebeu nos últimos dias, nós advogados estamos tratando de blindar a integridade do profissional e sua família que vêm sendo alvo de stalking e ofensas pelas mídias sociais. Estamos monitorando quem propaga inverdades para adoção das medidas cabíveis. Qualquer informação será comunicada de imediato. O foco é 100% no jogo de hoje (26) à noite [Corinthians x Remo]", afirmou Bialski por meio de mensagem de texto.



VEJA TAMBÉM
- Timão escalado!!! Confira os titulares do Corinthians para a primeira partida da Final da Copa do Brasil
- Corinthians x Vasco; saiba onde assistir a final da Copa do Brasil
- Ultimo campeão do MUNDO! Com a derrota do Flamengo para o PSG o Corinthians segue sendo o ultimo brasileiro campeão do Mundo


1761 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Esse é barra pesada mesmo...igual ao Robinho , quando viu o cerco apertar contratou o irmão do vice presidente Alkimim como advogado...as vezes nem pela capacidades, mas sim pela influencia e teamites no Supremo ... espertos !!!

Aí o cara não quer saber de respeito aí entra com processo contra o clube aí depois vamos dizer que o cara que não presta como uma torcida v******** que nem todos né alguns

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade