A internet muitas vezes assusta, principalmente pelos oportunistas de plantão que agem com desonestidade tentando distorcer opiniões e forçando a barra para colocar quem eles querem prejudicar em situação delicada.
Mas isso não acontece com quem age com coerência, que é o meu caso nessa história de o Corinthians contratar o Cuca.
Escrevi um texto aqui no UOL ontem chamado "Ao contratar Cuca, Duílio não respeitou as minas e nem ninguém". Obviamente, sendo completamente contra a contratação do Cuca.
Um site X pegou comentários meus em um vídeo elogiado o trabalho do Cuca em outros clubes para tentar me colocar como incoerente, querendo me mostrar como anticorintiano.
Não sei se são jornalistas, mas imagino que não, porque não conseguem montar algo que faça sentido.
Elogiei o Cuca como treinador várias vezes pelo ótimo trabalho que fez no Santos e no Atlético-MG em 2021. Mas, ao mesmo tempo, sempre o critiquei por essa questão da condenação lá na Suíça.
Ele é um ótimo treinador e no meu texto de ontem não escrevi nem uma linha sequer fazendo críticas ao trabalho profissional dele. E isso ficou muito claro.
Existem pessoas na internet que trabalham para um clube, uma torcida, ou até para ninguém, que tem como lema a deslealdade e o oportunismo.
No último dia de 2021, escrevi um texto ainda no GE chamado "Qual é a sua, Cuca?", que esses pseudojornalistas desses sites X não republicaram no mesmo espaço que publicaram meus vídeos.
Além de desonestos, eles são ridículos, porque não dá para distorcer a opinião de uma pessoa que é bem clara quando fala ou escreve.
Podem concordar ou não comigo, mas não deixo duplo sentido em nada, e muito menos tenho comprometimento com qualquer pessoa que trabalha no futebol.
O meu compromisso é com o UOL, a empresa em que trabalho, e com a minha consciência.
Incoerentes são aqueles que criticam a situação do Robinho e depois apoiam a contratação do Cuca.
Deixo bem claro que se ele fizer um ótimo trabalho no Corinthians terá meus elogios como treinador, assim como teve no Galo e no Santos. Mas jamais deixarei de citar esse passado que ele não assume, mesmo com todas as evidências judiciais.
A apresentação do novo treinador do Corinthians está marcada para essa sexta feita(21/4), às 17h, no CT Joaquim Grava e logo depois escreverei outro texto falando sobre isso.
Será assustador ver bandeiras do Corinthians, da fiel torcida, tremulando juntos aos fogos, gritando o nome do novo treinador com essa história horrenda e mal explicada.
VAI, CORINTHIANS?
RESPEITE AS MINAS?
TIMÃO EÔ?
AQUI TEM UM BANDO DE LOUCO?
1734 visitas - Fonte: UOL
Ai o do Robinho e todas verdade ok agora olha do cuca a 30anos não da pra ver se e verdade
Você é incoerente mesmo que não admita, se o pseudo crime aconteceu ha 34 anos e já prescreveu e a propria vítima o inocentou porque você arauto da justiça tem que condená-lo novamente ? Vai cuidar da sua vida jornalista.
Babaca esse texto quem é vc para criticar um ser humano palhaçada isto deixa o cara trabalhar se ate o presidente do Brasil e sujo foi preso e ta no comando palhaçada isto tudo. Bando de juizes cuidem da.vida de voces
Deixa de ser covarde e hipócrita senhor jornalista, porque você ao inves fe condenar e criticar o Cuca, va na Suiça e condena e crítica a justiça suíça por ter deixado um estrupador em liberdade, isso prova o quanto você e hipócrita e covarde; sou corintiano e acho o Cuca um técnico de nível médio, mas fai ficar tentando fazer o cara ficar cabeça quente e não trabalhar direito trata se de alguém covarde e hipócrita que tem condições de escrever criticando autoridade por ter deixado um acusado de crime em liberdade. E mais fácil bater no mais fraco ne covarde.
Caraca, qual o problema de todos vocês que estão criticando. Vai ler o processo do Cuca e o do Robinho, pois são coisas totalmente diferentes. Incoerente é toda organizada que tá criticando, e muitas vezes vai ao estádio na intenção de brigar e matar torcida rival. Que votou no ladrão do Lula. Isso sim é incoerência!