O colunista Ricardo Perrone afirmou no UOL News Esporte que a torcida do Corinthians tem razão em protestar após a derrota contra o Argentino Juniors.
'Mal em tudo': "Eu não diria que faltou vontade, mas o Corinthians foi um nada em campo: desarmou pouco, finalizou mal, acabou fazendo tudo errado. Foram só três desarmes, 14 finalizações e acertou três, errou passes, foi mal em tudo".
'Insatisfação é justa': "Eu estava no estádio na arquibancada e foi evidente depois do jogo toda a insatisfação do torcedor. Eu vi na saída do estádio uma roda da Gaviões, não posso afirmar que era para decidir o que eles iam fazer em relação ao Lázaro, parecia uma reunião e você sentia a tensão. Quando cheguei no metrô, a primeira coisa que fiz foi monitorar as redes sociais da Gaviões. E explodiu na tela do celular: 'Fora, Lázaro!'. Então deu para perceber a insatisfação, e uma insatisfação justa porque o Corinthians foi um nada em campo".
O colunista Renato Maurício Prado avaliou que o Corinthians arriscou muito em apostar em Fernando Lázaro como técnico.
O Corinthians fez uma aposta de alto risco quando escolheu o Fernando Lázaro, que nunca foi treinador. Acharam que um cara que era analista tático podia ser treinador. Do jeito que o Corinthians está, vai trocar o Fernando Lázaro." RMP
1323 visitas - Fonte: UOL
Fora Fernando,fora Duílio e fora Alexandro
Treinador fraquíssimo e sem meio campo de criação fica pior.
Esse lazaro não tem condição nenhuma de estar ocupando o cargo que está ocupando hoje