18/4/2023 12:41

O 1º técnico da Série A já caiu! Veja quem eu acho que serão os próximos...

O 1º técnico da Série A já caiu! Veja quem eu acho que serão os próximos...

O Brasileirão de 2023 ainda nem pegou no breu e nós já temos o primeiro técnico demitido.

Trata-se de António Oliveira, comandante que já não vinha bem com o Coritiba no Estadual.

E, depois da derrota por 3 a 0 para o Flamengo, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o clube coxa-branca decidiu "desligar" o treinador.

Mas tenham certeza, meus amigos: essa é apenas a primeira demissão de muitas que ainda acontecerão no decorrer do nosso Nacional.

E é claro que eu não torço pela desgraça de ninguém.

Mas, pelo que sinto, outros profissionais darão adeus aos seus clubes nas próximas rodadas do Brasileiro.

Querem saber as minhas apostas?

Confiram abaixo:

Rogério Ceni: uma pena, mas sinto que o trabalho do ótimo Ceni no São Paulo já tenha batido no teto. As coisas já não funcionam mais e, como é mais fácil mandar apenas um profissional embora, penso que logo acabará sobrando para ele.

Fernando Lázaro: o filho de Zé Maria não tem culpa se a diretoria montou um time sub-40 lá no Parque São Jorge. Mas, como o rendimento da equipe tem sido desanimador, podem crer que ele não demorará a sair do Timão.

Odair Hellmann: ele é um técnico muito bom. Mas, no Santos atual, nem mesmo Guardiola ou Klopp dariam jeito.

Mano Menezes: ele já teve bons momentos no Colorado. Mas, ultimamente, parece que o fio virou e Mano acabou se tornando grande alvo da torcida. Não deve durar muito no Beira-Rio.

Luís Castro: apesar da boa vitória na estreia do Brasileiro, o treinador já não conta com grande apoio dos botafoguenses. Não deve chegar até o segundo turno do campeonato.

Coudet: não sei se ele será demitido ou se pedirá para sair. Mas o que sinto é que o casamento entre o treinador e o Galo não durará muito tempo.

E você, amigo internauta, acrescentaria algum outro nome a esta lista?

Opine!



VEJA TAMBÉM
- Desfalques importantes: Saiba quem não joga pelo Corinthians na próxima rodada
- Decisão importante: Corinthians anuncia retorno de assistência para torcedores
- Corinthians negocia com duas empresas para bancar o salário de Memphis Depay; Entenda!


14991 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Podem apostar, Fernando Lázaro não é bom técnico e o Timão e um time de asilo, mas vai repetir o feito de 2017. Quem apostar vai ganhar.

pedro batista     

Manda o Lázaro embora e traz o Dorival vai ser a mesma draga pu pior..O problema dp Corinthians não é treinador é falta de jogador mesmo..O Corinthians é dependente do Renato infelizmente

Edimilson Cezare     

Lázaro a sua hora vai chegar, pode ficar tranquilo ??????????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias