O jornal português "A Bola" chamou o Campeonato Brasileiro de "Portugalão" em uma análise da competição.
O 'auge' de uma 'tendência'. Assim a publicação classificou a participação dos sete treinadores portugueses no Brasileirão.
Destaque para Abel Ferreira. O jornal português citou o Palmeiras, comandado por ele, como principal favorito ao título e 'ultracompetitivo'.
Flamengo, Galo e Flu no 'lote de favoritos'. Na avaliação do periódico luso, além de Palmeiras, estas três equipes devem brigar pela taça.
Não se sabe se foi Portugal que descobriu o Brasil outra vez ou se foi o Brasil que descobriu Portugal desta vez, mas o certo é que a Série A do Brasileirão 2023 vai ter sete (...) treinadores lusitanos espalhados pelos 20 clubes que a compõem.
Jornal "A Bola", de Portugal.
O Brasileirão tem início hoje, às 16h (de Brasília), com dois jogos. No Allianz Parque, o Palmeiras recebe o Cuiabá, enquanto no Independência, o América-MG encara o Fluminense.
Logo de cara, há um confronto entre treinadores portugueses: Abel Ferreira, do Palmeiras, e Ivo Vieira, do Cuiabá. Além deles, Pedro Caixinha (Red Bull Bragantino), Pepa (Cruzeiro), Renato Paiva (Bahia), António Oliveira (Coritiba) e Luís Botafogo) são os lusitanos que comandarão equipes no Brasileirão.
1371 visitas - Fonte: UOL