14/4/2023 14:41

Fernando Lázaro e Rogério Ceni comecam o Brasileiro sob desconfiança

Fernando Lázaro e Rogério Ceni comecam o Brasileiro sob desconfiança
Fernando Lázaro, técnico do Corinthians, durante a partida contra o Ituano Imagem: MARCO GALVãO/ESTADÃO CONTEÚDO O time foi eliminado por um pequeno no Paulista. Teve três semanas de treinamento. Voltou contra um adversário fraco e venceu. Depois, a volta à realidade: estreia ruim na Copa do Brasil. A descrição, com pequenas variações, serve para Corinthians e São Paulo em 2023. O Ituano, que eliminou o Corinthians no Paulista, complicou o São Paulo na Copa do Brasil. Mesmo assim, empatar com o o Ituano - Série B - em casa é menos ruim que perder para o Remo - Série C - fora de casa. Vejo os dois treinadores com problema de foco. Não parecem perceber a Situação ruim que estão vivendo. Fernando Lázaro poupou jogadores contra o Remo. Poupou do primeiro tempo, mas não dá viagem cansativa até Belém. Agora, estreia no Brasileirão contra o Cruzeiro já com necessidade de vitória. Rogério Ceni, com tantos problemas de contusão e fragilidade técnica no elenco, busca sarna para se coçar. Decidiu que Luan não pode jogar sem renovar contrato. Uma decisão que não cabe a ele. Talvez por perder tempo com esse tipo de decisão, não percebeu que 3-5-2 com Nathan e Araújo não pode dar certo. Araújo não tem velocidade, não vai ao fundo e deriva pelo meio. E Nathan é forte. Apenas. Cruza mal, uma verdadeira decepção para os adoradores de Cotia, que enxergam craques com abundância, sem se atentar que, se é em abundância, não é craque. Lázaro e Ceni precisam começar bem o Brasileiro. É uma possibilidade a mais de chegarem até o final.


VEJA TAMBÉM
- ACIDENTE DE GARRO: Exames confirmam uso de drogas pela vítima
- Santo André x Corinthians pela Copinha - Onde assistir
- NÃO VAI JOGAR? Rodrigo Garro pode ser poupado no primeiro jogo do Paulistão









1209 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

O Lázaro tem medo de mandar esse jogador correr mais um pouco tem que ter sangue no olho para poder comandar uma equipe por que que ele não coloca o Corinthians para jogar igual o Fluminense pega uma aula com Fernando Diniz assiste o jogo do time colombiano patureano como é que joga para aprender tocar bola

Marco Antônio     

Gente, só o nosso presidente viu o Fernando Lázaro como técnico ele serve oara ser inteirino ta bom de mais depois do jogo de quarta feira um jogo horrível feio sem raça,mas não só treinador o jogador também é culpado porque eles tem um ótimo salário e não está jogando nada o melhor em campo na quarta o Lázaro tira o menino que é o Pedro então fora Lázaro e vem Dorival e anda logo antes que ele vá para outro clube só Dorival para dar jeito nesses jogadores de merda.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Qui - 19:30 - Nabi Abi Chedid -
X
RB Bragantino
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena do Grêmio
0 X 3
Gremio
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade