13/4/2023 00:02

Remo x Corinthians: onde assistir, horário e escalação das equipes

Equipe de Fernando Lázaro vem de boa estreia na Libertadores e busca manter boa fase na Copa do Brasil, enquanto paraenses querem se recuperar de derrota para o Paysandu

Remo x Corinthians: onde assistir, horário e escalação das equipes
Corinthians x Remo.

Em boa fase na temporada de 2023, Remo e Corinthians se enfrentam na terceira fase da Copa do Brasil. Os paraenses sonham com o primeiro título nacional e uma participação inédita na Libertadores, enquanto os paulistas buscam o tricampeonato, esquecer o vice do último ano e quebrar um jejum de 14 anos sem vencê-lo.

Em sua última partida, os comandados de Fernando Lázaro não tomaram conhecimento do Liverpool (URU) e ganharam do rival por 3 a 0 na estreia da Libertadores. Por outro lado, a equipe de Marcelo Cabo vem de derrota no clássico para o Paysandu, por 1 a 0, mas liderou a primeira fase do Campeonato Paraense e vem fazendo uma temporada constante. Garantir um bom resultado no jogo de ida seria uma boa maneira de esquecer o ‘baque’ para o maior rival.

Corinthians x Remo. Foto: Arte/Estadão

Continua após a publicidade



VEJA TAMBÉM
- CORINTHIANS VIVE MOMENTO DECISIVO NOS BASTIDORES! Situação envolvendo atacante pode ter grande impacto no futuro do clube!
- PARCERIA MANTIDA! Clube brasileiro reforça confiança em patrocinador apesar de polêmicas recentes!
- CLIMA DE TENSÃO! Decisão importante pode definir os rumos políticos do clube paulista!









1503 visitas - Fonte: Estadão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Dom - 18:30 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Velo Clube

Paulista

Qui - 19:30 - Nabi Abi Chedid
1 X 2
RB Bragantino
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade