Sem poder contar com Renato Augusto, o Corinthians realizará a sua estreia na Copa do Brasil na próxima quarta-feira (12), às 21h30, no estádio Mangueirão, em Belém, no Pará, contra o Remo, pela terceira fase da competição. A sequência de jogos que o clube do Parque São Jorge terá pela frente fará com que Fernando Lázaro mande a campo equipe mista e Chrystian Barletta deve estrear.
O atleta de 21 anos chegou ao Corinthians ao final do Paulistão e esteve disponível na partida contra o Liverpool, do Uruguai, porém não foi preterido por Fernando Lázaro para entrar em campo. Desta forma, sua estreia foi adiada e deve acontecer hoje, por conta das ausências.
Um provável Corinthians para enfrentar com Remo, já contado com os poupados, conta com: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Matheus Bidu; Cantillo, Paulinho, Maycon e Adson; Pedro e Yuri Alberto.
A estreia de Chrystian Barletta deve ser promovida no segundo tempo. Em entrevista recente, o atleta afirmou que gosta de atuar como ponta direita, assim como fazia no São Bernardo. Apesar disso, está disposto a jogar onde Fernando Lázaro achar melhor.
“Isso é bem claro, eu atuei como ponta direita ou um meia pela direita, mas muito mais aberto do que centralizado, a posição do Renato Augusto é outra, mas é claro que se o professor me colocar ali se eu ficar treinando durante a semana eu posso pegar essa posição e posso jogar também, mas é uma dor de cabeça boa para o Fernando, a gente tem um elenco muito grande e muito bom, então tem várias peças que podem atuar por ali, então isso é bom para nós.”, afirmou Barletta.
1581 visitas - Fonte: Esporte R7