O DJ Rodrigo Mantega havia sido convidado para tocar na final do Campeonato Paulista, que acontece na tarde deste domingo (9), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque. Contudo, após umas fotos repercutidas nas redes sociais, ele foi barrado da apresentação por, supostamente, ser corinthiano.
“
Alguém printou e jogou em um grupo de torcedores do Palmeiras. Começou a rodar e isso chegou no marketing do Palmeiras. Falaram que caiu a ativação de DJ, mas sei que não foi isso, e cancelaram. Ia ser um cachê muito bom, uma exposição muito legal”, disse o músico em entrevista ao UOL.
“
Só que começaram a rodar minhas fotos com meu pai e filhos e começou a ficar perigoso. Nisso também eles cancelaram esse job comigo. Não tenho um ‘A’ para falar do Palmeiras. Foi mais o medo do que expus porque já estava tomando proporções perigosas”, complementou.
A repercussão das fotos aconteceu após uma página do Twitter, chamada Tá Lá Dentro, publicar um agradecimento do DJ pelo convite de tocar no Allianz Parque ao lado de uma foto dele na Neo Química Arena, segurando uma bandeira do Corinthians.
Em contato com o UOL, o Palmeiras afirmou que não cancelou a apresentação por conta da torcida pelo Timão, pois já sabia deste fato. Segundo o clube da Barra Funda, não haveria tempo hábil para o show, visto que a FPF tem um grande protocolo para estes eventos e a final do Paulistão já conta com o show de Seu Jorge, grande nome da música brasileira.
Com uma relação de média data com o Palmeiras, Rodrigo revela não ter mágoas pelo cancelamento. “De forma alguma estou criticando o Palmeiras porque eles sempre me acolheram. Vi que provavelmente cancelaram pela minha integridade, para não acontecer nada, de não receber uma vaia. Mas, infelizmente, essa intolerância de torcida é triste“
Corinthians, DJ, Ameaça, Show, Allianz, Timão
A mãe di edinaldo tem oito tetas. Vtncfdp
Dalheeeeeeeeeeee porcoooooooooooooooooo