Além dos três pontos na vitória contra o Liverpool por 3 a 0, pela Copa Libertadores, o Corinthians também foi a Montevidéu para definir outro jogo: a renovação de contrato do zagueiro Bruno Méndez. A coluna apurou que após ouvir pedidas salariais acima do de que gostaria, a diretoria aplicou uma espécie de xeque-mate no jogador.
Em encontro com os representantes do uruguaio, o Corinthians deixou claro o valor que pretende pagar de salário a Bruno Méndez em uma possível renovação de contrato e avisou que não poderá pagar acima das cifras oferecidas.
O valor oferecido está abaixo do que foi pedido por Bruno Méndez, mas na visão dos dirigentes do Corinthians, isso não significa que o defensor não estenderá seu vínculo com o Timão. A cúpula alvinegra acredita que o zagueiro aceitará a proposta.
A proposta prevê contrato de três temporadas. Bruno Méndez tem contrato com o Corinthians até o fim deste ano.
O defensor uruguaio não atuou na vitória contra o Liverpool, pois cumpriu suspensão após ser expulso contra o Flamengo na eliminação do Timão nas quartas de final da Libertadores de 2022. Mesmo assim, Bruno Méndez viajou para o Uruguai para acompanhar a delegação e participar das tratativas de sua renovação.
Corinthians, Xeque-mate, Bruno Méndez, Renovação, Timão
Fraca demais.
Esse anão vai assinar com o chorolado.essa diretoria e
Acho que este cara ta enrolando pra assinar pre-contrato com outro clube.
O Alessandro fala uma coisa, e o tudo timão fala outra, em quem acreditar.