Na manhã da última terça-feira (04), o goleiro Cássio concedeu entrevista e falou sobre sua grande história no Corinthians que vem sendo escrita no clube desde 2012.
11 anos de Sport Club Corinthians Paulista não é para qualquer um, Cássio ultrapassou barreiras e limites para se tornar hoje o maior ídolo da história do clube para muitos.
Cássio coloca Timão na briga pela Libertadores
Ao ser questionado pela equipe da Identidade Corinthiana sobre o que seu eu mais jovem, da chegada ao Timão em 2012, diria para o Cássio de 2023, o Gigante fez questão de relembrar todo o trabalho e preparação que fez para se tornar titular da meta alvinegra.
“Acho que, lá trás, o que me fez ser titular naquele tempo até hoje, é treinar em alto nível. Eu era um menino, eu e Paulinho éramos novos, era uma equipe bem organizada, fui muito bem recebido. Substituir um cara como o Júlio Cesar, muitas vezes ele não tem o respeito que merecia, todo mundo que trabalhou com ele é super do bem. O grande fator era eu estar preparado, estar pronto para o desafio.”
O capitão da equipe, que já disputou sete vezes a competição, complementou dizendo que vai trabalhar muito duro junto com o restante da equipe em busca da segunda conquista de Taça Libertadores da América da história do Corinthians.
“Vamos trabalhar para conseguir a segunda Libertadores. Com todo o respeito às outras equipes, fazer um jogo melhor que o outro e o primeiro passo é a classificação para, depois, dar sequência e tentar o título”.
Confira a resposta na íntegra no tweet abaixo:
Estreia do Corinthians na Libertadores
O Timão fará sua estreia na competição continental nesta quinta-feira (06), às 19h, quando enfrenta o Liverpool-URU, no Estádio Centenário de Montevidéu.
Vale lembrar que o jogo será transmitido apenas na Paramount +, app de streaming detentor dos direitos de transmissão da Libertadores.
Capítulo, Clube, Libertadores, Transmissão, Estádio
História e muitos frangos kkkkkkk