O goleiro e capitão Cássio desabafou sobre a invasão no CT do Corinthians após a eliminação nas quartas de final do Paulistão, em casa, na disputa de pênaltis contra o Ituano.
Invasão ao CT: "Vocês gostariam que fosse invadida sua casa? Mesmo se há um respeito, não é a forma mais correta, até porque quando a gente não vivia um momento legal, e estou há muito tempo aqui, a gente sempre teve um elo de conversa, a gente nunca se negou a conversar, por mais difícil que fosse a situação.
Tivemos cobranças, os líderes das torcidas sempre se reuniram e a gente sempre conversou, mas invasão não é o caminho, em outros lugares também aconteceu isso, está com muita frequência. Em vez de diminuir, parece que está aumentando, parece que é uma coisa normal e não pode ser". Como foi a conversa:
"A gente sempre teve o respeito, conversou muito próximo, não houve agressão a ninguém, eles falaram o que acharam que tinham que falar e foram embora. Sobre a invasão, não acho que seja o melhor caminho, mas ficou no passado e temos que focar agora nos campeonatos, fazer o melhor nas competições e tentar ajudar o Corinthians. E sei que a torcida vai estar com a gente, gritando e apoiando como sempre fez".