Contratado para integrar o Sub-20 do Corinthians em 2022, o volante Gabriel Góes deixou o clube após o término de seu vínculo com o Timão. Durante o início de sua trajetória no clube alvinegro, o jogador sofreu uma lesão ligamentar no joelho logo em sua estreia e, posteriormente, precisou passar por uma cirurgia.
A lesão do jogador aconteceu no dia 14 de julho de 2021, somente 24 dias após o anúncio de sua chegada ao clube do Parque São Jorge. Na ocasião, o Timão empatou por 1 x 1 com o São Paulo e o meio-campista entrou em campo pela primeira vez com o uniforme alvinegro.
O volante, inicialmente emprestado pelo Flamengo de Guarulhos, foi adquirido em definitivo pelo Timão em setembro do ano passado. O atleta teve seu vínculo renovado até o dia 22 de março último. Até o momento, não há informações no Boletim Diário da CBF (BID) sobre uma possível renovação com o jogador.
Gabriel representou a 127ª rescisão contratual durante o mandato do presidente Duílio Monteiro Alves. Ao todo, foram 45 jogadores do Sub-23, 44 da equipe profissional e outros 38 de diversas categorias de base que se desvincularam do clube.
Corinthians, Volante, Contrato, Saída, Timão