Um atrito entre Andrés Sanchez, ex-presidente do Corintians, e o ex-zagueiro Chicão, tem agitado as redes sociais nesta quarta-feira (15). Isso porque, em participação no podcast Casal Coringão, do YouTube, o ex-mandatário chamou o ex-atleta de "covarde". Chicão, por sua vez, usou suas redes sociais para responder a ofensa.
"Vou desafiar você: Arena lotada, eu e você. Vamos ver quem vai ser vaiado e quem vai ser aplaudido. Eu nunca saí escoltado, sempre fui aplaudido. Já você não pode dizer o mesmo. Covarde é você", disse Chicão, em vídeo publicado nas redes sociais. A 'troca de gentilezas' começou de uma maneira um tanto peculiar: já no fim da entrevista, Sanchez sugeriu falar sobre os jogadores que menos gostava, e citou Chicão.
"E o jogador que eu mais detesto? Tem o Felipe, goleiro, apesar que fiz as pazes com ele. Chicão, que é um jogador covarde, um jogador que nunca teve posição dentro do elenco, chegou para ser capitão, mas não tomava atitude, ficava falando pelos cantos.
Nunca me fez mal, nunca fiz mal a ele, nada contra, mas era capitão, não dava entrevista. No dia que foi afastado do jogo, parou carro para dar entrevista. Quando separou, dei conselhos. Nada contra, mas tenho que defender o Corinthians. Entrou na Justiça erradamente, perdeu tudo, faz parte", disse o dirigente.
Em suas redes sociais, Chicão não poupou palavras e lembrou da vez em que Andrés deixou o Parque São Jorge escoltado por seguranças na eleição de 2018, quando teve até de se esconder no banheiro.
"Eu sou covarde? Encontrei com ele no aeroporto, abaixou a cabeça e virou as costas. "Onde eu ando tem 50 pessoas querendo tirar foto comigo". Só dando risada mesmo.
No aeroporto pipocou, agora quer enganar o torcedor. Vou desafiar você: Arena lotada, eu e você. Vamos ver quem vai ser vaiado e quem vai ser aplaudido. Eu nunca saí escoltado, sempre fui aplaudido. Já você não pode dizer o mesmo. Covarde é você", afirmou.
Desafiar, Verbo, Farpas, Presidente, Reposta