Cássio: por mais que Raí Ramos tenha tido espaço de sobra, o goleiro falhou na tentativa de socar a bola no lance do gol do Ituano. Aos 14 minutos, fez uma defesa impressionante, em lance que depois foi paralisado por impedimento. Nos pênaltis, no momento de maior pressão, pegou cobrança de Mário Sérgio, mas depois Gil perdeu, Felipe Saraiva marcou, e o Corinthians acabou eliminado.
Nota: 5,5
Fábio Santos: foi contido no apoio e deu espaço demais para Raí Ramos avançar e chutar para fazer o gol. Abriu a disputa de pênaltis e errou. Foi a terceira cobrança desperdiçada por ele em 28 pelo Timão.
Nota: 4
Fagner: fez boa partida, bem espetado em alguns momentos, sobretudo no segundo tempo. Deu bons cruzamentos, um deles que quase resultou em gol, nos acréscimos. Porém, tal qual na final da Copa do Brasil, voltou a perder pênalti importante.
Nota: 4,5
Paulinho: voltou a ser titular depois de 315 dias. Mais próximo dos atacantes do que dos zagueiros do Corinthians, volante aparecia pouco no jogo até mostrar a visão para infiltrar e o poder de decisão que lhes são característicos para empatar as quartas de final do Paulistão contra o Ituano, aos 34. No segundo tempo, mais centralizado, deu bom passe para Yuri Alberto, que acertou a trave. Desgastado fisicamente, foi substituído por Maycon, aos 26 minutos.
Nota: 7,5
Adson: deu cruzamento preciso para Paulinho marcar e também acertou chute na trave. No segundo tempo, ficou mais pelo lado direito antes de ser substituído, aos 26.
Nota: 7
Pedrinho: cercado de muita expectativa, garoto de 17 anos ganhou sua segunda chance na equipe. Primeiro entrou pela direita, mas logo depois mudou de lado e ficou bem aberto, colocado à linha. Fez boa jogada aos 44 e serviu Yuri Alberto, que chutou em cima do goleiro.
Nota: 6,5
Veja todas as notas:
Cássio [GOL]: 5,5
Fagner [LAD]: 4,5
Bruno Méndez [ZAG]: 6
Gil [ZAG]: 4,5
Fábio Santos [LAE]: 4
Roni [VOL]: 6
(Fausto Vera [VOL]: 6)
Paulinho [VOL]: 7,5
(Maycon [VOL]: 6)
Giuliano [MEI]: 7
Adson [MEI]: 7
(Pedrinho [MEI]: 6,5)
Yuri Alberto [ATA]: 6,5
Róger Guedes [ATA]: 6
Corinthians, Notas da partida, Paulistão, Ituano, Timão
Quem deu nota 7 para o juliano deve ser amigo dele problema no time nosso ta nesse caraaisno Roni nenhum dos dois não jogam nada somente muitos erros de passe
Deram nota 7 para o Juliano quem avaliou essa nota foi muito bonzinho meu ver 2 e muito para esse cara somente sabe errar passe nunca que precisamos esse cara aparece
Discordo de todos os comentários, sou corintiano a 65 anos o Corinthians jogou muito e o goleiro do ituano mais ainda, ate o Zico ja perdeu pênalti.
Q esse roni merece é um zero não vontribui em nada pro time
Time de bosta time de merda manda este treinador enbora enbora
quem esse que não sabe nada de futebol que aínda dá nota 6pra esse Rony que não merece nem fazer parte do Corinthians
É uma vergonha perder para o time do ituano o salario do goleiro granjeiro Cassio paga 3 meses de salarios do time do ituano e ainda tem comentarista do spórt tv o senhor caio e o louzzetti dizer que o goleiro Cassio é o melhor ja o faguiner é o verdadeiro coveiro errou na copa do Brasil e errou hoje de novo cade as torcidas organizadas vai ficar quieto de novo só por causa de uns ingressos gratuito
Mais um ano sem título cade o Corinthians campeão dos campeões