O Corinthians terminou a primeira fase do Paulistão com 22 pontos somados em 12 rodadas e, com o resultado, vai enfrentar o Ituano nas quartas de final do campeonato, cuja partida acontece no próximo domingo (12), às 16h, na Neo Química Arena. Na luta pelo título estadual, Fernando Lázaro terá que superar o Galo, sendo que o artilheiro e garçom da equipe, Eduardo Person, mandou a real para o técnico antes da decisão e ‘provocou’ o Timão.
O meia de 26 anos tem três gols marcados e três assistências concedidas em 12 jogos disputados com o Ituano neste Paulista e, mesmo sabendo do favoritismo do Corinthians nas quartas de final, garantiu que sua equipe não vai ficar retrancada e busca do contra-ataque: “Vamos tentar propor o jogo sim, respeitando muito a camisa do Corinthians. São 11 contra 11. Sabemos da nossa qualidade e nós podemos chegar também”, declarou Eduardo Person.
Person também ‘bateu no peito’ ao sair em defesa de seu time, que se classificou com apenas a 12ª melhor campanha do campeonato, já que somou 12 pontos na primeira fase do estadual, prometendo dar dor de cabeça ao Timão: “Sei muito do nosso potencial como time e também individual. Como já falei, respeito muito o Corinthians, que é um grande clube. Mas vamos lá no domingo para fazer um grande jogo em busca da classificação”, finalizou o meia do Ituano.
Lázaro, por sua vez, continua preparando o Corinthians para a partida decisiva do Paulistão. A tendência é que o técnico não conte com Renato Augusto, que sofreu um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito no último sábado (4), diante do Santo André. Paulinho deve entrar no lugar do camisa 8. Segundo o GE, a provável escalação do Timão é: Cássio; Fagner, Gil, Bruno Méndez e Fábio Santos; Roni, Giuliano, Paulinho e Adson; Róger Guedes e Yuri Alberto.
Jogo, Real, Timão, Quartas, Final
Ouvi falar que o corintias vai lançar um filme sobre a historica campanha da serie B de 2007 kkkkkkkkk