Foto: Buda Mendes/Getty Images - Giuliano está muito próximo de Roni
Muitos jogadores do Corinthians vem revelando, em entrevistas, que o ambiente está mais leve desde que Fernando Lázaro assumiu o cargo de treinador do Timão. Após jogadores como Fágner, Cássio, Roni e Renato Augusto deixarem isso claro, foi a vez do atacante Róger Guedes, em entrevista para o podcast Podpah, elogiar o ótimo clima dentro do elenco nesta temporada.
Essa situação vem fazendo com que alguns jogadores se aproximassem mais. Como foi revelado pelo Bolavip Brasil, Roni começou a andar mais com Giuliano, ouvindo conselhos sobre investimentos, autoconhecimento, além deles começarem a trocar confidências sobre a vida. A situação parece que andou inspirando outro jovem jogador que de uns tempos para cá vem procurando ficar mais perto de outro medalhão.
De acordo com informações do Meu Timão, o atacante Pedrinho, de apenas 17 anos e que acabou de ser campeão do Sul-Americano Sub-20, com a Seleção Brasileira, anda tendo um tipo de relação parecida com o meio-campista Paulinho. O site revelou que o veterano vem tendo uma conexão de “pai e filho” com a promessa alvinegra nos bastidores do Clube Paulista.
Paulinho estaria dando conselhos para Pedrinho a respeito de sua adaptação na equipe profissional do Corinthians e também tentando deixar o jogador mais calmo enquanto aguarda sua primeira oportunidade na equipe de Fernando Lázaro. O garoto foi relacionado para as partidas contra o Mirassol e no clássico contra o Santos, mas acabou não saindo do banco de reservas.
Assim como para o atacante Giovane, de 19 anos, e o meio-campista Guilherme Biro, de 18, há muita expectativa em cima de Pedrinho. A comissão técnica avalia que o trio ainda pode render muito pelo Time do Povo em um futuro.