O último confronto do Corinthians contra o Santos não traz boas lembranças para Yuri Alberto. Diante do seu ex-clube, o centroavante foi expulso ainda no primeiro tempo no returno do Brasileirão, mas o Timão contou com gol de Róger Guedes para superar o Peixe na Vila Belmiro.
Próximo de mais um jogo contra a equipe que o formou para o futebol, o camisa 9 corintiano acredita que o apoio da família é fundamental em seu amadurecimento dentro de campo.
- O Róger me salvou ali, graças a Deus saímos com a vitória. Esse jogo vai ser diferente, psicológico vai estar melhor, mais bem preparado. Minha família me dá essa proteção, segurança. Junto dos meus companheiros vamos fazer um grande jogo - disse o atleta à Corinthians TV.
Apesar da classificação e do primeiro lugar no grupo garantido no Paulistão, Yuri acredita que o nível da equipe não irá cair nos últimos dois jogos da fase de grupos. O atacante destacou a importância da pausa durante o Carnaval e mostrou confiança para o Timão vencer o clássico alvinegro. O elenco alvinegro recebeu folga na segunda e terça-feira, iniciando a preparação para o Santos apenas na quarta-feira (22).
- Já estamos classificados, mas vamos continuar mantendo o nosso papel, se impondo bastante. Vai ser um jogo muito importante, mais um clássico, jogo decisivo, e o grupo está preparado. Tivemos uma pausa para recuperar dessa sequência de jogo que tivemos, então vamos confiantes para essa partida - concluiu o camisa 9.
Yuri Alberto vive o seu segundo maior jejum de gols no Corinthians. Com apenas um gol anotado no ano, o camisa 9 não balança as redes há seis jogos. Ele terá a chance de encerrar a seca no domingo (26), às 16h, contra o Peixe, na Vila Belmiro.
LÁ vem Edi sem MUNDIAL
Esse ai é outro enganador kkkk