O Corinthians não irá contratar Phillippe Coutinho. Após a vitória do Timão sobre o Mirassol, o diretor de futebol do clube, Roberto de Andrade, assegurou que o meia-atacante não deseja retornar ao futebol brasileiro neste momento, e seguirá no Aston-Villa, da Inglaterra.
- Não interessa. O Coutinho é um jogador que não vai vir ao Brasil, o clube não vai liberá-lo. Não existe nada - afirmou Roberto de Andrade na zona mista.
Desde o início, o Timão tratava a possibilidade de contratar Coutinho como remota, mas contava nos bastidores com a ajuda de Kia Joorabchian, empresário do atleta que possui bom trânsito no clube alvinegro e desejava ver o jogador de volta no Brasil.
Em dezembro do ano passado, quando o nome do jogador passou a ser ventilado no Alvinegro, o próprio atleta usou suas redes sociais para reafirmar seu compromisso no Aston Villa.
Neste final de semana, o meia de 30 anos foi titular na derrota do Aston Villa diante do Arsenal. Ele balançou as redes e marcou o seu primeiro gol na temporada pelo clube inglês. Ao todo, o meia soma 22 jogos na temporada.
Se a porta para Coutinho foi fechada, o Corinthians está muito próximo de acertar a contratação do atacante Chrystian Barletta, que disputa o Paulistão pelo São Bernardo. O Timão tem a situação alinhada com os representantes do atleta, restando apenas a assinatura do contrato para formalizar o negócio.
Ufa... Graças a Deus, acaba logo essa novela... Tava irritando já.