O Corinthians entrou em campo no fim da noite desta quinta-feira (9). Jogando em São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo, o Timão não foi páreo para o time da casa e acabou sendo derrotado por 2 a 0. Repleto de desfalques, o Alvinegro do Parque São Jorge perdeu o seu segundo jogo no campeonato. A última derrota havia sido somente na estreia, contra o Red Bull Bragantino.
Antes da peleja de ontem (9), os comandados de Fernando Lázaro vinham de três triunfos consecutivos, algo que já fazia tempo que não acontecia. Dito isso, mesmo com o revés, o Alvinegro se manteve bem tranquilo na tabela. Com 13 pontos ganhos até aqui, o Timão aparece com quatro pontos de vantagem para o São Bento e com sete pontos de vantagem para o Ituano, primeiro time fora da zona de classificação.
Na próxima partida, o Timão viajará até Brasília para enfrentar a Portuguesa, já que a Lusa optou por vender o seu mando de campo. Em relação aos lesionados, a tendência é que Renato Augusto e Yuri Alberto estejam à disposição e sejam utilizados. Já no caso do volante Maycon, ele deve ser relacionado, mas ainda não se sabe se ele terá condições de entrar em campo. Confira o trecho da entrevista de Lázaro sobre isso:
"Bom, o Renato, Yuri e o Maycon treinaram nesta quinta. Estão em momentos diferentes de recuperação. Logo saberemos as condições e o quanto estão bem. O espaço de tempo é curto. Faz parte e temos que nos adaptar. Vão participar do jogo em medidas diferentes, cada um no seu tempo", revelou o comandante. Por fim, vale destacar que o desfalque do lateral-direito Fagner está confirmado, já que ele recebeu o terceiro amarelo no jogo de ontem (9).
?? | Fagner levou cartão amarelo e está suspenso do próximo jogo e irá enfrentar o Palmeiras zerado de cartões… pic.twitter.com/1bTt3d2zCH
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.