7/2/2023 10:37

Em coletiva antes do Mundial, David Luiz enaltece título do Corinthians

Em coletiva antes do Mundial, David Luiz enaltece título do Corinthians
O zagueiro flamenguista David Luiz concedeu entrevista coletiva antes da estreia do Flamengo no Mundial de Clubes Fifa, nesta terça-feira (07), e afirmou que os jogadores do Chelsea derrotados para o Corinthians em 2012, quando ele era titular da equipe inglesa, são frustrados com o vice.



David afirma que os atletas derrotados contra o Timão entenderam a importância do Mundial muito mais depois da derrota.

“Sem dúvida nenhuma, hoje, aquela geração do Chelsea, de grandes jogadores, se frustrou muito mais depois do que naquele ano. Por conta dessa valorização que sempre foi dada mais pelos Sul-Americanos. E acho que isso mudou, agora eles conseguem entender a importância do Mundial porque você joga contra outros times do mundo. Então, aquele Chelsea compreendeu mais quando perdeu. Acho que hoje o europeu tem outra visão do Mundial”, explicou o defensor.



O Corinthians venceu o Chelsea na final do Mundial 2012 com gol de Paolo Guerrero e se sagrou o único sul-americano bicampeão do torneio.






Frustados, Mundial, Times, Defensor, Estreia


























VEJA TAMBÉM
- Corinthians encerra preparação e Diniz sinaliza time misto para confirmar vaga na Copa do Brasil
- Corinthians vence o Cuiabá e conquista vaga no G8 do Campeonato Brasileiro Sub-20
- Corinthians descarta torneio amistoso e define folga na pausa da Copa do Mundo


3828 visitas - Fonte: é o time do povo

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias