Sem zebras! O Corinthians confirmou o favoritismo e passou de fase pela Supercopa do Brasil Feminina de 2023. Com uma vitória magra, por 1 a 0 diante do Atlético-MG, a equipe paulista conquistou o resultado, com gol marcado por Victoria.
Com o resultado, o Corinthians passou de fase e avançou para as semifinais da Supercopa Feminina. O seu adversário já foi definido. Será o Internacional, que venceu o Athletico por 5 a 1 no último sábado (4).
O JOGO!
O Corinthians se mostrou superior em todo o jogo, tentando tomar as rédeas e povoando o seu campo de ataque. O Atlético, por sua vez, adotou uma proposta reativa, buscando o contra-ataque. A equipe corinthiana foi melhor no primeiro tempo, mas não pôde transformar a superioridade em chances criadas e bolas na rede.
A melhor oportunidade de gol saiu dos pés de Jhenifer, que finalizou de primeira, aos 15 minutos, e parou na trave. O forte calor e o jogo travado por faltas impossibilitaram um jogo melhor no primeiro tempo. O segundo, no entanto, foi mais emocionante. O Corinthians iniciou a etapa complementar em cima, tentando abrir o placar rapidamente. E foi o que aconteceu.
Logo aos cinco minutos, Victoria desperdiçou uma cobrança de pênalti, ao mandar para fora. Mas acabou se redimindo seis minutos depois. Em forte pressão, Nicole fez boa defesa, mas a bola sobrou para Vic, que aproveitou o rebote e fez o único gol do jogo.
Depois do placar aberto, o jogo ficou truncado, com o Corinthians administrando o resultado e as Vingadoras tentando o empate. No entanto, poucas chances foram produzidas e o 1 a 0 se manteve até o apito final.
Resultado, Chances, Etapa, Placar, Jogo
Vai Corinthians vcs são fodas
Parabéns brabas
N tem pra ninguém quando as brabas estão jogando e vitória na certa
Top demais futebol feminino, Parabéns as bradas. Vai Corinthians
Isso ai meninas confio em vcs ??????