O torcedor do Corinthians vem tendo uma “surpresa” neste começo de 2023. Um de seus maiores “bodes expiatórios”, o volante Roni está fazendo boas atuações até aqui e foi titular na vitória por 2×1 sobre o São Paulo.
Nem mesmo um gol na estreia como profissional, em 2020, segurou os ânimos da torcida por muito tempo. No ano passado, o jogador foi alvo de muitas críticas e foi colocado na lista de dispensa do Timão. O que os “cornetadores” não esperavam é que queimariam a língua tão cedo.
Começando o ano na reserva, o atleta entrava no segundo tempo e, após lesões dos volantes Maycon, Fausto Vera e Cantillo, se tornou uma das únicas opções do técnico Fernando Lázaro e aproveitou a oportunidade.
Com Roni provavelmente entre os titulares, o Corinthians volta a campo somente no domingo (05), às 18h30, quando recebe o Botafogo-SP. O duelo é válido pela 6ª rodada da competição. No torneio estadual, o Alvinegro ocupa a liderança do Grupo C com 10 pontos, dois a mais que o 2º colocado, São Bento. Na sequência, surgem Ferroviária (4) e Ituano (3).
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.