Em entrevista ao “Deu Zebra Cast”, André Hernan revelou o motivo de ainda não ter visitado o CT do Corinthians. Como esteve presente nas dependências de outros clubes, o jornalista passou a ser cobrado para registrar, em vídeo, a estrutura do Timão. Dessa forma, mediante o estilo rígido de Vítor Pereira, o aval necessário acabou ficando pendente, algo que mudou após a saída do português.
Para evitar possíveis vazamentos, o ex-técnico do Corinthians acabou barrando a visita de Hernan. Sem a restrição, já que o profissional não renovou com o clube, a presença do jornalista nos bastidores do Timão irá ocorrer em breve.
“Os corintianos já não gostam do cara, se eu contar esse bastidor os caras vão ficar mais put** ainda. Sabe quem estava dando aquela segurada para a gente gravar o CT do Corinthians? Vítor Pereira. Agora que o Vítor Pereira saiu, a coisa ficou mais fácil. A gente tem um acerto com o Duílio e a comunicação do Corinthians. A gente vai dividir a visita em duas partes: o Alessandro vai mostrar a parte de campo e de futebol e o Mazziotti vai mostrar a parte científica, médica e fisiológica. Só precisa arrumar uma data para a gente mostrar toda a estrutura.”, disse.
Enquanto isso, a presença de Hernan no Ninho do Urubu pode sofrer o mesmo problema em relação ao Corinthians. Contratado para dirigir o Rubro-Negro, o treinador deve optar por preservar os detalhes do ambiente em que desenvolve o trabalho.
“No Flamengo o meu vilãozinho chegou lá.”, comentou.
Corinthians, André Hernan, Polémica, Vitor Pereira
Resumindo e um grande lixo nao va o que come um cavalo cagando vale mais que ele poi pelo menos serve pra esterco