O meio-campista Renato Augusto foi eleito o melhor da vitória do Corinthians sobre o Guarani por 2 a 1, de virada, na Neo Química Arena, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O corintiano exaltou a maturidade da equipe em busca do resultado em seus domínios.
O Timão tomou um susto logo no início. Bruninho, com menos de um minuto de bola rolando, deixou o Guarani na frente do marcador. O Corinthians, no entanto, não sentiu o placar e foi atrás do resultado.
- O resumo é esse: maturidade. Manter o elenco para o próximo ano, sair de 1 a 0 com um minuto. Torcida canta mais e isso joga o time para frente. É um conjunto do time com a torcida. Mostra maturidade para o restante da temporada - afirmou Renato Augusto, após o duelo.
- Começar o jogo perdendo, como foi final da Copa do Brasil. Construímos a vitória, fizemos um bom jogo. Ajustes ainda, mudança de sistema. Estamos numa crescente - completou o meia.
O Corinthians volta a campo no próximo domingo (29) para enfrentar o São Paulo, no Morumbi, às 18h30, pela quinta rodada do Estadual.
Se eles não fossem buscar o resultado contra o Poderoso Guarani, podia fechar as portas do clube.
A onde ele ta vendo isso? Eu tou vendo o mesmo Corinthians do ano passado, tomando gol com menos de um minuto, um Corinthians fraco que não consegui ganhar fora de casa, e como muita dificuldade de criar jogadas que resultam em gols.