O meio-campista Maycon se queixou de dores no músculo posterior da coxa esquerda ainda no primeiro tempo da partida entre Corinthians e Guarani, nessa terça-feira, e teve de ser substituído.
Nessa quarta-feira, o jogador passará por avaliação mais detalhada dos médicos do Corinthians, mas a tendência é que ele perca o clássico contra o São Paulo, domingo, no Morumbi.
Maycon havia desfalcado o Timão no último domingo justamente para descansar e, assim, evitar uma lesão muscular.
Em 2022, o jogador já havia sido prejudicado por uma lesão na coxa, porém na da perna direita.
Se por um lado o Corinthians não deve ter Maycon no Majestoso, por outro pode contar com o retorno de Fausto Vera. O argentino torceu o tornozelo direito na estreia no Paulistão, no último dia 15.
Outras opções à disposição do técnico Fernando Lázaro são Cantillo e Roni (este foi o escolhido para entrar na partida contra o Guarani).
Velho, sem vontade, sem raça e toda hora se quebra igual à uma bonequinha de louça, e ganhando muito, pegar esses velhos livres no mercado só para não pagar, não compensa, o clube passa à pagar um puta salário para um cara que já está morto para o futebol, o jogador tem que ser novo e aguentar 90 minutos com raça e vontade, é só o Corinthians que pega esses lixos velhos soltos no mercado, nenhum outro clube pega!
Esses jogadores do Corinthians são todos de vidro!
Paga uma bala nesse mlko q vive machucado...cara podre