O Corinthians já concluiu 50% da preparação para enfrentar o Guarani, nesta terça-feira, na Neo Química Arena, pela quarta rodada do Campeonato Paulista, às 20h. Neste domingo, os jogadores se reapresentaram no CT Joaquim Grava e fizeram o primeiro dos dois únicos treinos antes do jogo.
Quem atuou por 45 minutos ou mais no empate sem gols com a Inter de Limeira, no último sábado, ficou apenas na parte interna do CT para trabalhos regenerativos de pós-jogo. Todos fizeram atividades leves de ativação na academia do local.
Em campo, o técnico Fernando Lázaro trabalhou enfrentamento e posse de bola em campo reduzido com o restante do grupo à disposição. O treinador terá apenas um dia de atividade tática para o jogo desta terça, em casa.
O clube não divulgou informações sobre Giuliano. Ele sofreu uma torção no tornozelo direito no jogo contra a Inter, fez gelo no banco de reservas do estádio Major Levy Sobrinho e é dúvida para a partida desta terça. Como tem feito rodízio, Lázaro mesmo que o tenha à disposição, deve deixá-lo no banco.
Por outro lado, o treinador terá retornos. O mais provável é o do volante Maycon, que foi poupado do último jogo. Ele deve ser titular da equipe. Já o argentino Fausto Vera, recuperado de entorse, deve ser opção para o comandante, também.
Um provável Corinthians tem: Cássio; Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Du Queiroz, Maycon, Renato Augusto e Adson; Róger Guedes e Yuri Alberto.
Corinthians, Treino, Preparação, Guarani
Espero que ganhe, mais eu acho que precisa de técnico
Graças a deus so assim esse pe de rato sai do timr