20/1/2023 12:48

“Bom seria trazer o…”; Matheus Pereira não agrada corinthianos em jogo contra o PSG e outro brasileiro é pedido

Jogador está na mira do Timão e de outras mais três equipes

“Bom seria trazer o…”; Matheus Pereira não agrada corinthianos em jogo contra o PSG e outro brasileiro é pedido
Matheus Pereira é disputado por 3 clubes brasileiros: Corinthians, Botafogo e Cruzeiro. O staff do meia afirmou ao trio que ele topa atuar no Brasil em 2023. O Corinthians quer por empréstimo, Botafogo e Cruzeiro acreditam em uma rescisão com o Al Hilal.


O atleta, que interessa o Timão, entrou no time do Al-Nassr/Al-Hilal, no lugar de nada mais nada menos que Cristiano Ronaldo, no amistoso diante do Paris Saint-Germain, que teve Neymar, Lionel Messi e Kylian Mbappé começando a partida.

O jogador está disposto a voltar ao Brasil na temporada de 2023 e pode forçar a sua saída do clube saudita, de acordo com informações do GOAL. Ele entrou no segundo tempo no lugar do Gajo e não agradou a torcida corinthiana nas redes sociais.

“Mano que cara horrível, bom seria trazer o Talisca”, comentou um dos torcedores no Twitter. “O cara ficou pra entrar junto com os outros perebas, não tá sendo nem um pouco valorizado”, brincou outro. Daqui um mês vai ta substituindo o Adson”, explanou um terceiro.



VEJA TAMBÉM
- NOSSO AMULETO! Jovem de 4 anos vira símbolo para a Fiel
- Corinthians encerra preparação e Diniz sinaliza time misto para confirmar vaga na Copa do Brasil
- Corinthians vence o Cuiabá e conquista vaga no G8 do Campeonato Brasileiro Sub-20


2349 visitas - Fonte: https://br.bolavip.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias