O Corinthians já deu o pontapé inicial na temporada 2023, mas segue monitorando o mercado da bola. Entretanto, a estratégia da direção Alvinegra é não fazer nenhuma contratação de impacto neste primeiro momento e voltar com força total na segunda janela de negociações.
Porém, boas oportunidades podem surgir e o Timão aproveitar tal brecha. Neste contexto, nomes são oferecidos ao Corinthians e nesta terça-feira (17), veio à tona que um nome internacional foi oferecido ao Alvinegro.
Segundo o jornalista André Hernan, o colombiano Yimmi Chará, que atualmente defende o Portland Timbers, dos EUA, apresentado como opção de contratação para o Corinthians. O atleta atua pela ponta-direita e a intenção da equipe estadunidense é emprestar o atleta, porém, recebendo valores para ceder Chará.
O atacante colombiano teve passagem pelo Atlético-MG, onde disputou 68 jogos, balançou as redes em 10 oportunidades e realizou oito assistências. Aos 31 anos, Chará tem convocações para a Seleção da Colômbia em seu currículo, bem como, também passou pelo Tolima, Monterrey e Junior Barranquilla. Quando foi vendido ao Portland, o Galo embolsou US$ 6,5 milhões (R$26,13 milhões na cotação da época) na negociação.
Corinthians, Proposta, Yimmi Chará, Colombiano
Esses três Patetas do clube inventam nome e dizem que está tudo acertado e o jogador nem está sabendo de nada, o Joaquim está certíssimo, em vez de pensar no futuro do clube e na dificuldade que o clube está passando, fica querendo se aparecer para se candidatar de novo, esse Duilio não tem competência para ser um presidente de clube e muito menos competetência para ser um homem e levar às coisas à sério respeitando o torcedor e ficando de boca fechada, não passa de um falastrão mentiroso que adora ficar fazendo à torcida de otária, incompetente e otário de todos os clubes e do português que também fez ele de otário!
Kkk tenho que concordar com nosso colega Edinaldo. Vocês ja ouviram falar num presidente incompetente. Ele fica pedindo para o pessoal do aplicativo jogar noticias falsas, para ele ficar em evidência. Vou respeitar as mulheres do grupo, mas ele é o verdadeiro presidente JB