A estreia do Corinthians no Campeonato Paulista não foi nenhum pouco animadora para a Fiel. Jogando em Bragança Paulista, o alvinegro jogou mal e acabou derrotado pelo Red Bull Bragantino por 1 a 0.
Apesar disso, o Timão não parece disposto a correr para o mercado da bola na tentativa de melhorar o elenco para o restante do ano. Pelo menos essa é a visão do treinador Fernando Lázaro, que preferiu não cobrar reforços da diretoria.
Na entrevista pós-jogo, o treinador afirmou que os desfalques atrapalharam na estreia do Paulistão, mas que esse momento era esperado.
“Tivemos ausências, muitas delas de última hora, pontuais. Vamos, ao longo da semana, começar a ter atletas para o próximo jogo. Não teremos essa dificuldade. O Renato Augusto já vai retornar, e essas opções não vão faltar. Sabíamos que no primeiro momento estaríamos um pouco mais curtos como elenco, por causa de outras competições”, explicou.
Corinthians terá reforços contra Água Santa
Para o próximo jogo, contra o Água Santa, na Neo Química Arena, na próxima quarta-feira (19). Renato Augusto deverá fazer sua estreia na temporada e Yuri Alberto deverá assumir a titularidade no comando do ataque.
Entre os contratados, o atacante Romero e o lateral-esquerdo Matheus Bidu aguardam a regularização de seus nomes no BID. Além deles, o zagueiro Murillo e o meia Matheus Araújo, crias da base, também estarão relacionados.
Corinthians, Fernando Lázaro, Contratações, Paulista
Precisa urgente contratar um meia de qualidade e que não seja veterano.
Mas se o Renato Augusto jogar um jogo ''sim'' outro ''não'', tamo fudido, ficar poupando se não temos outro meia de qualidade