Apesar da estreia de Corinthians e Flamengo nos Campeonatos Paulista e Carioca, respectivamente, o assunto Vítor Pereira ainda parece não ser esquecido pelos jogadores do alvinegro.
Após a derrota do Timão para o Red Bull Bragantino, por 1 a 0, Róger Guedes e Roni comentaram a mudança de ambiente no Time comandado por Fernando Lázaro. Os dois jogadores citaram um clima melhor no vestiário.
Róger Guedes, que teve problemas com o técnico português, afirmou que a pressão no primeiro jogo da temporada é desnecessária, mas acabou dando uma cutucada no treinador que saiu do Timão para o Flamengo.
“Pressão por ser estreia é desnecessário. Com o Vítor Pereira perdemos aqui (por 1 a 0, no Brasileirão) e não teve essa pressão. Com o Fernando pode ter pressão maio. A gente vai dar nosso melhor para o Fernando, um cara sensacional, trabalho muito bom. O dia a dia está muito leve, diferente do que era ano passado, não preciso esconder isso de ninguém”, afirmou.
Roni também citou o novo ambiente
Outro que falou sobre o assunto foi o volante Roni, que citou uma possível melhora no clima entre os jogadores do Corinthians. Para o jogador, o elenco vai dar a volta por cima após estrear com derrota.
“Eu afirmo, só falo isso, não toco muito no assunto. É um clima mais leve, vamos fazer de tudo para dar certo”, declarou o volante.
O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira (18), para enfrentar o Água Santa, na Neo Química Arena, às 19h30. Após a derrota na estreia, o Timão segura a lanterna do Grupo C.
Corinthians, Róger Guedes, Roni, Fernando Lázaro
Enquanto ficam preocupados com o Vitor Pereira tem que avisar os jogadores do Corinthians que o Campeonato Paulista já começou.
Só tem uma coisa o Vitor Pereira meteu 4x 1 no campeonato carioca e o Corinthians tomou bucha do Bragantino.
Gente esquece esse judas. Parece q so sabe falar desse mal carater. Deixa ele pra la.