14/1/2023 15:22

Cruzeiro se reúne com empresário de zagueiro corintiano

Coluna apurou que clube celeste fez oferta maior que a do Corinthians, mas Caetano deve optar pela extensão de contrato com a equipe paulista

Cruzeiro se reúne com empresário de zagueiro corintiano
O Cruzeiro tentou, nas últimas horas, avançar na contratação do zagueiro Caetano, do Corinthians. Ao longo dessa sexta-feira, o representante do atleta, Marcelo Robalinho, esteve na Toca da Raposa para se encontrar com Pedro Martins, diretor-executivo de futebol, a fim de tratar sobre uma mudança do atleta para Belo Horizonte.

A coluna apurou que a oferta feita pelo Cruzeiro é maior do que a do Corinthians para a renovação do contrato. O vínculo de Caetano com o Timão se encerra em fevereiro de 2024 e ele já poderá assinar um pré-contrato para deixar o Parque São Jorge sem custos a partir de agosto.

Apesar das cifras maiores e da reunião na sede cruzeirense, Caetano deve optar pela extensão do contrato no Corinthians. Ele e seu empresário chegaram à conclusão de que é hora de valorizar a chance que se abriu - as saídas de Robert Renan e Raul Gustavo permitirão a Caetano ser aproveitado pelo técnico Fernando Lázaro.

O zagueiro, de 23 anos, está no Timão desde 2018 e nunca atuou pela equipe profissional. Desde 2019, em seu último ano no sub-20, ele passou a ser emprestado a vários clubes, como Goiás, CRB, Coritiba, São Caetano e Oeste.



VEJA TAMBÉM
- André Carrillo e Raniele são testados na lateral do Corinthians para duelo contra o Vasco
- Corinthians rescinde com atacante do Sub-20 e ultrapassa 20 dispensas na base
- Corinthians rescinde com "Messinho" e atinge marca de 20 dispensas na base


19332 visitas - Fonte: Blog do Jorge Nicola

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

O Duílio tá mal de amigos.... agora é o Ronaldo, Duílio cuidados com vc chama amigos... quando se trata de negócio no futebol, não tem amigos.

Kleber Vellenev     

Esse é o amigo Ronaldo do Duílio!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias