O Cruzeiro anunciou a contratação, nesta quarta-feira (11), do atacante Matheus Davó, que disputou a última Série B com a camisa do Bahia. O jogador pertencia ao Corinthians e chega à Toca da Raposa com contrato definitivo válido até o fim de 2025.
O jogador chegou a ser avaliado pela comissão técnica de Fernando Lázaro, contratado nesta temporada, mas o entendimento é de que o Clube deveria negociar o atleta visando lucro aos cofres. Além disso, com a chegada de Romero e a ascensão de Giovane, Davó não teria espaço.
De acordo com informações do portal Meu Timão, o Corinthians vendeu seus 60% por R$ 3,5 milhões, ou seja, não ficou com nenhum percentual para uma venda futura, se desfazendo de toda a porcentagem que tinha do atacante nesta transação com a Raposa.
Vale lembrar que o Clube pagou cerca de R$ 2 milhões quando trouxe o atacante do Guarani, após o atleta se destacar na Copa São Paulo e também em algumas partidas da Série B. Mesmo com algumas oportunidades, Davó não conseguir engrenar uma boa sequência com a corinthiana.
Corinthians, Negociação, Davó, Cruzeiro
Tá ótimo!