Luan é sem dúvidas uma das contratações mais criticadas do Corinthians. O jogador nunca conseguiu performar em alto nível defendendo o Alvinegro do Parque São Jorge, tem um salário alto e está encostado na equipe. Em mais uma temporada, ele está fora dos planos da equipe e o Clube busca definir o futuro dele.
Em sua participação no programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, apresentado pelo Craque Neto, o presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, revelou qual o parecer do Timão sobre o futuro do atacante Luan. A ideia é emprestar o atleta, que não deve ser utilizado pela equipe.
“Estou desde a chegada dele, na outra gestão (de Andrés Sanchez). A gente fez de tudo, mas ele precisa querer. Foi para o Santos, não foi bem e voltou. A gente faz de tudo para que ele volte a jogar o futebol que tem”, afirmou Duílio.
O presidente ainda destacou que o Clube busca um novo time para emprestar o atacante nesta temporada, pois ele não terá espaço no time comandado por Fernando Lázaro.
“Está treinando separado. Existe a vontade (de ele ser emprestado), a gente quer que ele jogue e no Corinthians vai ser difícil. A intenção é que saia para jogar”.
No ano passado, o meia esteve emprestado ao Santos, mas não conseguiu vingar e retornou ao Parque São Jorge. Luan tem um salário na camisa dos R$ 700 mil mensais e isso é outro fator que dificulta uma provável saída do atacante, uma vez que o time que quiser o jogador teria que arcar com altos valores.
Corinthians, Luan, Negociação, Futuro
Acho que deveriam dar oportunidade para ele nesses jogos mais faceis do paulistinha e tentar uma última vez,tem gente pior que ele no timão!
É fácil; Manda matar esse filho da puta e pronto!
O luan deveria ter mais vergonha na cara ganha sem jogar uma vergonha
Esses contratos tão errado o jogador ganha zem