Mais um reforço anunciado pelo Cuiabá nesta sexta-feira (6). A equipe que conseguiu continuar na primeira divisão do futebol brasileiro para 2023 buscou no Corinthians uma opção para a sua lateral. Matheus Alexandre foi confirmado até o fim de 2025.
O lateral-direito de 23 anos estava livre no mercado após fim do contrato com o Corinthians, clube pelo qual nem chegou a estrear. O seu vínculo com o Timão era até o fim deste ano, mas entrou em acordo com a diretoria para uma liberação imediata.
Contratado há quatro anos pelo Corinthians e sem nunca ter atuado, a diretoria rescindiu o contrato com o lateral Matheus Alexandre, que estava cedido ao Coritiba por empréstimo no Campeonato Brasileiro. O jogador não fez parte dos planos do técnico Fernando Lázaro.
Dono de 50% de seus direitos econômicos, o Timão manterá um percentual na negociação. O lateral foi comprado da Ponte Preta pelo Corinthians por R$900 mil em 2019 e após uma série de empréstimos, não conseguiu se firmar no Parque São Jorge.
Corinthians, Liberação, Cuiabá, Lateral, Matheus Alexandre
Kkkk mais um menino da base que se foi. E o Junior Maraes, com 35 anos, ganhando 550 mil por mês continua. Precisa aliviar a folha de pagamento. Essa é a grande piada do momento.