A venda de Yuri Alberto do Zenit-RUS para o Corinthians pode ter que ser resolvida na Fifa, mas não há risco de punição para o Timão ou para o atacante. Isso porque o problema está na venda de Yuri Alberto do Internacional para o Zenit, segundo informações de Jorge Nicola.
De acordo com o jornalista, quando o Internacional negociou o atacante com o clube russo, o Colorado manteve 10% de uma futura venda. Por isso, o Inter cobra do Zenit um percentual da venda para o Corinthians. O problema é que a ida de Yuri Alberto para o clube russo foi fechada por meio de uma troca, sem envolvimento financeiro.
“Nem o Inter e nem o Zenit conseguiram se acertar em relação ao valor. O Inter inclusive imagina que a negociação foi fechada por mais do que os 25 milhões de euros que levaram o Yuri do Beira-Rio para São Petersburgo. Já o Zenit trabalha com valores bem inferiores”, afirmou o jornalista em seu cana no YouTube
Assim, caso não ocorra um acerto entre Internacional e Zenit, é natural que a disputa por valores vá para a Fifa tomar uma decisão. No entanto, Nicola ressalta que Corinthians e Yuri Alberto não correm riscos de punições ou se atrapalhar a permanência em definitivo do atacante no Timão.
Corinthians, Yuri Alberto, FIFA, Zenit, Negociação
Esse inter de merda tem que se foder mesmo, kkkkk
O Inter que se ferre!