Muitos jogadores voltam ao Brasil na casa dos 30 anos, tentando recuperar ritmo, voltar aos holofotes, pelo sonho de ser convocado à Seleção Brasileira ou só mesmo para defender o time do coração. Há também os casos de oportunidades de mercado que chegam, mas logo se despedem por algum erro que tenha custado caro.
Andreas Pereira, por exemplo, deixou o Flamengo após repercussão negativa com o lance que custou a Conmebol Libertadores. Mesmo tendo deixado saudades no CRF, o meio-campista partiu rumo ao Fulham e tem sido blindado na Inglaterra. Outros exemplos repercutem e chegam ao Corinthians.
Willian veio rodeado de grandes expectativas e acabou não conseguindo encontrar o melhor futebol como vem conseguindo fazer na Premier League. O corinthiano passou Philippe Coutinho e fica atrás apenas de Roberto Firmino, tornando-se então o segundo brasileiro com mais assistências na competição inglesa.
No TOP-3, estão jogadores que, caso fossem contratados pelo Alvinegro, teriam aprovação por parte da Fiel Torcida. Provar que vale o investimento é outra história e depende do que será mostrado em campo, o que prega cautela mesmo em caso de contratações visando nomes de peso, perfil que é mapeado pela alta cúpula do SCCP.
Corinthians, William, Philippe Coutinho, Firmino
Esse merda do William veio para o corinthians se recuperar de contusões, ganhando 1,5 milhoes por mes. Tenho pena do pai que ia na arena e ficava rodeado de torcedores. Hoje o pai tem vergonha de ir na arena.