A tendência é que Philippe Coutinho permaneça no Aston Villa. De acordo com fonte próxima ao jogador, ele não virá agora para o Corinthians, clube interessado em sua contratação.
Nos bastidores, a expectativa do time brasileiro era de que o jogador desejasse retornar ao Brasil e que isso facilitasse a transferência.
Porém, em vez de forçar uma saída. ele segue trabalhando normalmente. Após começar na reserva, Coutinho voltou a ser utilizado pelo técnico Unai Emery na vitória por 2 a 0 sobre o Tottenham no primeiro dia de 2023.
Essa foi a segunda atuação do meia-atacante após recuperação de lesão. Ele havia entrado no final da partida em que sua equipe foi derrotada pelo Liverpool, no último dia 26, por 3 a 1.
Apesar de ter atuado poucos minutos nos dois jogos, o cenário atual indica que o meia-atacante não é considerado carta fora do baralho por seu treinador e tem chances de recuperar espaço no time. Isso motiva o meia-atacante a permanecer no Aston Villa e brigar por seu espaço.
O próprio Coutinho deu declaração afirmando que não pediu para sair do clube inglês. Nesse contexto, a situação de momento aponta para a permanência do jogador na Inglaterra. Ele tem contrato até 2026.
Vcs não tem o que escrever. Para com essa baboseira, ja cansou..