Com o fim da temporada de 2022 com o quarto lugar no Campeonato Brasileiro, somando 65 pontos, a torcida do Corinthians vive em espera de notícias dos bastidores sobre o futuro da equipe para o ano que vem. Enquanto a diretoria do alvinegro age nos bastidores para reforçar o elenco, combinada à saída do técnico Vítor Pereira e a efetivação de Fernando Lázaro, a Fiel se atenta ao mercado.
Em meio ao vai e vem no mercado do clube alvinegro, um nome virou notícia no Timão durante os últimos dias: Philippe Coutinho. O meia do Aston Villa, da Inglaterra, deve deixar a sua equipe na próxima janela de transferências e, com a ajuda do empresário Kia Joorabchian, o Timão negocia uma possível contratação.
O jogador de 30 anos recebe cerca de R$ 3,5 milhões por mês na Inglaterra, e o Corinthians está disposto a pagar no máximo R$ 1,5 milhão de salário, mas as negociações seguem a ritmo lento. Além do clube do Parque São Jorge, Flamengo e Palmeiras também se interessam em Coutinho. Entretanto, um laço externo pode ajudar o Timão.
Isso porque nesta quinta-feira (21), torcedores começaram a repercutir a interação entre Janara, esposa de Cássio, e Ainê, esposa de Coutinho. “Venham ser felizes na zona leste”, comentou a cônjuge do goleiro alvinegro, que conhece Coutinho dos tempos de Seleção, inclusive disputando a Copa do Mundo de 2018 juntos. Depois disso, ambas começaram a se seguir nas redes sociais.
Avisem ela que tem estádio para pagar, o Flamerda não tem estádio, o Maracanã não é deles, eles não tem centro de treinamento e os moleques da base dormem em barracas, pôr isso o Flabosta compra bons jogadores, não tem patrimônio nenhum para pagar!