Gil é ídolo do Corinthians. Campeão pelo time de Itaquera, o defensor de 35 anos tem vínculo contratual assinado até dezembro de 2023 e vem dando seu jeito para o Clube anunciar craque acima da média em seu último ano com o acordo atual. Desde janeiro de 2013 entre idas e vindas do SCCP, o zagueiro tornou-se um dos pilares do elenco.
Róger Guedes, Yuri Alberto, Giuliano, Renato Augusto, dentre outros, são alguns dos nomes que o Timão avançou recentemente, com o foco de chegar em 2023 encorpado e podendo brigar por títulos. Novidades podem surgir na janela de transferências, entre os dias 11 de janeiro e 4 de abril, e tem gente do plantel que pode facilitar.
Se depender do camisa 4 para estreitar laços com Philippe Coutinho, por exemplo, a diretoria do Alvinegro pode contar com o medalhão. Em uma foto postada pelo ex-Vasco da Gama e Barcelona, o campeão brasileiro (2015) meteu um emoji de “olhinho” e deixou no ar que está abrindo as portas do CT Joaquim Grava para o craque.
Coutinho recebe na casa dos R$ 3,5 milhões no Aston Villa, mas está fora dos planos da equipe inglesa. A atual edição da Premier League não tem sido um mar de rosas para o meia-atacante, que topa respirar novos ares. O SCCP larga na frente por conta do Flamengo ser o arquirrival do Vasco, de onde saiu o camisa 23 para o mundo.
Veja a repercussão nas redes sociais:
Corinthians, Negociação, Coutinho, Gil, Empresário