Muitos torcedores do Corinthians fizeram críticas ao Fiel Torcedor ao longo dos últimos dois anos, mas o presidente do clube, Duilio Monteiro Alves, garantiu que haverá uma reformulação no programa a partir de 2023, para uma melhor experiência do usuário, mas também para gerar novas receitas ao Alvinegro.
"A gente vem com muitas mudanças, o plano era muito antigo. Estudamos mudanças nos últimos dois anos, fizemos pesquisas com os fiéis torcedores e muitos torcedores também. Vão vir muitas novidades, muita coisa bacana, o torcedor vai gostar muito e tenho certeza que vai ser o plano mais completo que já existiu no futebol brasileiro. Isso também vai trazer novas receitas para o clube, ajudar nas receitas e fortalecer o time", falou o mandatário.
O tema surgiu após o questionamento sobre orçamento para 2023, em coletiva realizada na última quarta-feira. Duilio explicou o que está previsto para o próximo ano, o pagamento de uma parcela dos naming rights da Neo Química Arena, e como isso impacta nas contas do clube.
"Tudo que a gente tem feito é baseado no orçamento, em um plano que foi feito de três anos da gestão, que estamos seguindo à risca. O que está previsto é a parcela dos naming rights, que é uma parte grande, é mais que um terço desse valor, até pelas correções que vêm sendo feitas neste ano em relação ao valor inicial. O resto temos que achar dentro de novas receitas e reduzir despesas", iniciou sobre o tema.
Vai contratar um monte de jogadores velhos ganhando mais de um milhão pôr mês; agora tá fudido, porquê os velhos estão ganhando muito e não conseguem correr e marcar, e com 10 minutos de jogo já não aguentam mais ficar em campo, o Duílio é muito burro e lento para fazer negócios!